terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Imagine Belieber II- Capitulo 9

Quando minha mãe saiu do quarto, fiquei pensativa, mais resolvi esquecer aquela conversa. Fui tentar dormir, já era 10 horas da noite e eu tinha que acordar cedo amanhã. Virei de um lado pro outro e não consegui, pra variar. Putz, eu tinha que contar isso pra Bel. Peguei o notebook e chamei ela pelo Skype:
_Amiga??- perguntei
_Aleluuuia apareceu, pensei que já tinha esquecido de mim, agora tem novos amigos né? Sua falsa, kk
_Deixa de ser dramática e me ouve. Hoje meu dia foi muito corrido, por isso que não tive tempo pra nada.
_Humm, alguma novidade?
_Primeiro, hoje de manhã eu passei mal na faculdade que até desmaiar eu desmaiei.
_Vixeeeee, desmaiou?? Como assim?
_Desmaiei Bel, desmaiei, como assim o que?
_Ahh, deixa pra lá, e você ta melhor?
_Uhuum, foi só um mal estar mesmo!
_Humm, e mais alguma nova?
_Uhuum, eu e o Justin saímos de novo hoje :3
_Meeentira?? E ai teve o que??
_Beijo e pedido de namoro, rs!
_Annnnn?? E você aceitou, é claro, né?
_Não!
_O queeeee? Mel você pirou? Tu gosta do cara e perde uma oportunidade dessas?
_Ah Bel, eu ainda to confusa com tudo isso que ta acontecendo. Sei lá, eu gosto dele, disso eu sei, mais eu preciso de um tempo pra pensar! Eu não sou assim que nem vocês, falo vocês no plural porque a Alice e a Caitilin são assim também! Ah, ele pediu pra namorar? Como eu vou aceitar sem ter certeza do que eu quero? Então é melhor esperar pra saber o que é certo ou não!
_Af tu é muito besta velho, me deixe viu?
_Não é caso de ser besta, eu sou realista e certa falou?
_”Falou” Mel, falou, kkk!
_E tu, alguma resenha daí?
_Ow mulher, escola ta como sempre, a nova é que a metida da Bia se ferrou, saiu pela escola toda se gabando que tinha ficado com o João, pois ele foi e espalhou pra todo mundo que ela foi a pior menina que ele já tinha beijado, kkkkk.
_Kkkkkkk mentira velho?? Kkkkk owww coisa boa!
_Pois ée, todo mundo se acabou de rir da cara dela, ela ta mal falada pela escola toda, kkkkk!
_Kkkkk oww beleza, como eu queria ta ai, pra ir rir também, devolver o que ela fez comigo!
_Pois é amiga, só faltou tu aqui pra terminar de completar, kkkkk
_Kkkk, pois é, mais eu to me dando bem aqui também, rs! Ta amiga, vou dormir, beijo
_Beijoo gata!
Desliguei o computador e fui tentar dormir né? Virava de um lado pro outro e não me dava sono, af. Fui ouvir música e ai sim eu consegui. Já era uma hora da manhã.  Acordei no outro dia parecendo uma múmia, num tinha dormido direito, nem sei se ia participar da aula naquela situação que eu estava. Tomei um banho pra despertar, mais quem disse? Af, já vi que hoje o dia vai ser péssimo. Cheguei na universidade e os meninos já estavam no pátio, falei com a voz fraca:
_Bom diaa!
_Bom dia Mel- responderam
_Que cara é essa menina?- perguntou Chaz
_Sono Chaz, muuuito sono- falei encostando minha cabeça no ombro do Justin
_Kkkk ow minha linda, durma- falou Justin alisando meu cabelo
_Hummmm, kkkk- falaram todos
_Amiga, a gente precisa conversar com você!!!- falou Alice
_Pois é Mel, precisamos mesmo- falou Caitilin
_Ta meninas, vão lá em casa de tarde porque agora to nem um pingo com vontade de conversar! Quero dormiiiiiiir :c
Fomos pra sala de aula, assisti a aula cochilando, mais tudo bem! Fui embora e fomos pelo mesmo caminho, todos juntos! Cada um entrou no seu caminho e só eu e Justin continuamos andando, porque ele mora mais na frente da minha casa. Ele me deixou na porta e disse:
_Beijo! Até amanhã- falou me dando um selinho
_Beijo.. até baby *-*
Entrei em casa, subi pra arrumar meu quarto pois as meninas chegariam nestante! Arrumei tudo e depois fiquei esperando elas. Chegaram, subiram e começaram a falar:
_Falaaa amiga, conta tudooo!- falou Alice
_Bem, Justin pediu pra namorar *o*

                                                                                CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário