Ele começou a me beijar, estávamos sozinhos no jardim da universidade, o
sino tinha tocado e os meninos foram na frente. Iamos perder a primeira
aula, mais eu já estava cansada de saber o que o professor falava
naquela aula. Sim voltando ao momento, kk, ele começou a me beijar, ele
me beijava com uma pegada tão intensa que me fazia ficar com tesão, kk.
Ele me deitou na grama e se deitou em cima de mim. Ele começou a passar a
mão no meu corpo todo e fogo subia mais e mais, kk..Eu falei:
_Calma Jus, a gente ta na escola, kk
_Ai meu pai, é mesmo! Se alguém aparecer aqui a gente se ferra!
_Deixa pra mais tarde, rs!
_Serio?
_Uhum, passa em casa, minha mãe e meu pai viajaram hoje e só chegam daqui a uma semana. A casa ta livre, só pra mim!
_E você quer mesmo?
_Uhumm- falei dando um selinho nele!
_Ta amor!
_Como já perdemos quase a primeira aula toda, vamos ficar aqui até terminar?- falei com voz de dengo, kk
_Uhummm, quero ficar assim, agarradinho em você, minha gostosa, kk
_Kkkkkkkkkkk gostosa??????- falei dando uma gargalhada bem alta
_Claaro, kkk!
_Ta, chega de papo- falei o beijando!
Ficamos lá por mais um tempo e o sino da segunda aula tocou. Ai sim tivemos que ir. Eu e ele pegamos nossas coisas no armário e fomos pra sala. Entramos de mãos dadas e as piranhas que Justin já tinha ficado só observava com a maior cara de recalque, kk. Uma loirinha idiota começou a me encarar e eu encarei de volta. Ela veio até mim e disse:
_Humm, namorando com o Justin é?
_Uhuuum, algum problema querida?- falei ironica
_Nãaao, nada, só cuidado pra não se iludir mais do que já esta iludida viu?
_Kkkk, ow garota se toca, o teu recalque é tão grande que nem consegue disfarçar.
_Kkk, é o que veremos sua otária.
_Chega Katy, vamos Mel, esquece essa garota- falou Justin
_Justin, porque você escolheu ela e não a mim? Eu sempre te quis, sempre te amei de verdade, e essa sem sal ai nem chega aos meus pés!
_Para Katy, não fala assim da Mel. Ela é a minha namorada, eu amo ela, o que eu tive com você não foi nada, me esquece falou? Vamos Mel- falou Justin pegando minha mão e indo pro nosso lugar
_2 beijos querida- falei pirraçando.
Enquanto estava no intervalo entre uma aula e outra, Ryan, Chaz, Alice e Caitilin estavam perturbando em grupo, kkk.
_Onde cês tavam?- perguntou Chaz
_Lugar nenhum, agoooora- falei
_Kkkk, tavam ai se pegando pelos cantos né?? Seus safados- falou Alice
_Aliceeee, por favor né?- falou Justin
_Eii gente, hoje eu tava pensando, que tal a gente sair, ir pra alguma balada, sei lá!- falou Cait
_Boa ideia amor!- falou Chaz
_Érr..assim..hoje não dá- falei
_É gente, hoje nem eu e nem a Mel podemos.- falou Justin
_Porqueeeee?- perguntaram
_Porque, porque- falou Justin confuso
_Porque a gente marcou de fazer um programa a dois, problema? kk
_É, é isso, deixa pra amanhã a balada, amanhã é sabado e fica bem melhor..- falou
_Ok então!- falaram
Quando eu olhei pra trás, percebi que Katy estava curiando nossa conversa
_O que é garota?- perguntei
_Vão pra balada amanhã é?- perguntou na maior cara de sinica
_Não é da sua conta, então vaza daqui- falou Alice
_Oww beleza, e nem chama a amiga aqui gente? Que coisa feia- falou com tom de deboche
_Af, vamos gente- falei
A gente foi embora e eu fui pra casa. Arrumei a casa todinha, pos Justin ia vir nestante, passar o dia! Como minha mãe não estava, preparei um sanduiche pra almoçar, kk. Fiquei assistindo TV e ele chegou!
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário