Acordei
no outro dia e eu estava deitada no peitoral do Justin. Ele ainda dormia,
parecia um;
anjo dormindo, nunca tinha visto coisa
igual. Fiquei o observando até que ele acordou também:
_Bom dia princesa *-*
_Bom dia anjo- falei dando um selinho nele
_Que noite maravilhosa velho, meu Deus :o
_Hahaha foi muito bom amor!- falei sorrindo
_Você é a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida sabia? Minha linda-
falou me beijando
Nos beijamos por um tempo e eu disse:
_Você também *-* Vamos tomar café? To morrendo de fome, kk
_Eu também, vamos!
Eu levantei e ainda estava nua, rs. Peguei um blusão que eu tinha de frio,
vesti e desci pra fazer alguma coisa pra gente comer. Justin estava no banheiro.
Fritei uns ovos, peguei uns pães, fiz um
suco e pronto. Coloquei na mesa e Justin desceu as escadas, tinha tomado banho
e aquele cheiro, meu Deus, que cheiro, kk.
_Hummm, ta cheiroso- falei dando um cheiro no pescoço dele
_Haha, pra você.. fiquei cheiroso pra você, sua linda. Agora tomar café que eu
to com muuuita fome- falou ele me puxando pra mesa
Comemos, e eu falei:
_Ei Jus, hoje a gente vai sair com os meninos né?
_Uhuum, vamos pra balada hoje.
_Ah tá! Você vai pra sua casa que horas?
_Mais tarde, vamos almoçar hoje juntos? Chama os meninos e a gente vai!
_Pronto, e de noite saímos todos juntos também!
_Ook- falou
Passamos a manhã faxinando a casa, kkkk. Ele me ajudou a lavar os pratos,
enquanto ele lavava, eu arrumava o quarto, a sala e talz. Deu 11 horas e ele
disse:
_Amor, vou ligar pro Chaz e pro Ryan e tu liga pras meninas viu?
_Taa
Ele ligou pros meninos e eu ia ligar pras meninas:
_Amiga?- falei com Alice
_Ooooi amiga- respondeu
_Ei, Justin deu a ideia de hoje a gente sair pra almoçar. Todos nós juntos,
vamos?
_Claro, já falou com os meninos e a Cait?
_Justin ta falando com os meninos e eu vou ligar pra Caitilin agora.
_Ta, vou me arrumar, beijo.
_Viu, lá naquela churrascaria que a gente foi essa semana viu? Fale pro Ryan
passar ai e ele te pega pra vocês irem juntos.
_Viuu, beijo!
_Beijo!
Desliguei e fui ligar pra Cait. Ela também ia e pronto, Justin também tinha
confirmado com os meninos e todo mundo ia mesmo.
_Amor vou me arrumar, depois você vem- falei
_Viuu gata- falou
Me arrumei e ele também e fomos. Chegamos lá e os meninos já estavam lá:
_Atéee que enfim, pensei que não vinham mais.- falou Alice
_Menos Alice, menos- falou Justin
Nos sentamos e começamos a conversar, a perturbar e talz. Até que Chaz começou
a perturbar:
_Hummmm, e a noite como foi Justin e Mel? KKKKKKKKKK
_Parou? Obrigada, de nada, haha- falei
_Kkk pois é Chaz, sem perturbação, POR FAVOR, kk
_Af ta bom, foi mal, oxe!
Ficamos lá por mais tempo, saímos e cada um foi pra sua casa. Justin também foi
pra dele, mais antes me deixou em casa:
_Mais tarde eu passo aqui viu?- falou me dando um selinho
_Viu amor! Te amo!- falei
_Eu também, princesa!
_Beijo <3
_Beijo!
Entrei em casa, fiquei assistindo TV e deu de noite. Fui me arrumar pra ir pra
balada e fiquei esperando Justin. As 8 em ponto ele chegou.
_Vamos?- falou
_Boora, kk- falei trancando a porta de casa.
Entrei no carro e ele me deu um selinho:
_Vou passar a noite todinha assim, agarradinho em você viu?- falou
_Hahaha taaa, vamos?
_Vamos!!
Chegamos na boate e como sempre, os meninos já estavam lá também, kkk. Eu e
Justin éramos sempre os últimos a chegar em tudo que é canto, kkk!
_Até que enfim, vocês num são pontuais não ó? Vixee- falou Caitilin
_Kkkk ta gente, vamos entrar?- falei
_Claaro!
Entramos e ficamos dançando um tempo e Justin, Chaz e Ryan disseram que iam
pegar alguma bebida pra gente. Eles foram lá e eu fiquei com as meninas na
pista de dança. Eu comecei a passar mal, sentia alguma coisa ruim dentro de
mim, um mal pressentimento, como que se alguma coisa fosse acontecer. Alice e
Caitilin perceberam e já foram me levar pra sentar em algum lugar:
_Que foi amiga, ta sentindo o que?- perguntou Alice
_Sei lá, me deu um mal estar agora, como que se algo fosse acontecer. Mais não
é nada não, vamos voltar- falei
_Tem certeza?- perguntou Caitilin
_Tenho Cait, vamos- falei
Voltamos pro mesmo lugar onde a gente estava e os meninos ainda não tinham
chegado. Estranhei a demora deles, mais continuei ali. Passou-se uns 20 minutos
e nada. Eu disse:
_Ei meninas, eles tão demorando não acha? Bora lá saber o que foi?
_Vamos- falou Alice
_Vocês vão e eu fico aqui, caso eles apareçam- falou Caitilin
_Viuu amiga- falei
Fomos lá onde vendia bebida e me topei com uma coisa que doeu mais em mim do
que uma facada que poderia ter recebido. Enquanto Ryan e Chaz estavam comprando
a bebida, Justin estava lá com a vadia da Katy. PS: estavam se beijando.
_Então é isso? Você veio fingir comprar bebida e ta ai, se agarrando com essa
piranha?- falei com uma lágrima descendo do meu olho
_Não Mel, não é isso que você ta pensando, ela que me agarrou, me solta Katy-
falou ele saindo de Katy e vindo atrás de mim.
_Justin, como você foi capaz disso?- falou Alice
_Cala a boca Alice. Mel, eu juro, eu não retribui isso, ela que me agarrou,
acredita em mim, por favor- falou quase chorando.
_Me esquece Justin, me esquece. Vamos Alice- falei chorando puxando Alice
comigo
Fui pro lado de fora da boate com a Alice. Tinha passado pela Caitilin, mais
ela não entendeu nada o motivo do meu choro. Chamei o primeiro taxi que tinha
ali e fui direto com Alice pra casa. Eu chorava muito, muito mesmo, como ele
seria capaz de fazer aquilo comigo velho? Cheguei em casa e Alice estava
comigo, ela pediu pra falar com Caitilin, mais eu disse que não precisava, eu
não queria mais ninguém ali em casa, queria ficar sozinha. Meu telefone tocou e
eu pedi pra Alice atender, não queria falar com ninguém. Ela fez uma cara de
assombro e eu estranhei:
_Que foi Alice, era quem?
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário