sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagine Belieber II- Capitulo 13- HOT

Eu abri a porta:
_Amoor!- falei dando um selinho nele- entra!
_Oi minha linda- falou entrando- trouxe uns filmes pra gente assistir!
_Ótimoo! Fazer pipoca pra gente, cê já almoçou?
_Jáa, almocei em casa mesmo, e tu fez o que pra almoçar?
_Comi um sanduíche mesmo, tem nada não, kk
_Sanduíche Mel? Desde quando sanduíche é um almoço hein?!
_Ah Jus deixa pra lá! Senta ai que eu vou fazer a pipoca..Quer brigadeiro também?
_Claaaro, kk
_Viuu
Fui pra cozinha pra fazer a pipoca e o brigadeiro. Enquanto estava mexendo o brigadeiro, Justin chegou por tras, me abraçou e me deu um beijo no pescoço:
_Eeeeeita menina cheirosa meu Deus, assim eu morro!
_Kkk, seu bobo! Espera amor, se não o brigadeiro queima aqui, kk
_Aaaf vem logo, quero ficar assim, agarradinho em você *-*
_Own, nestante, pera!
_Aaaf viu!
Ele tava voltando pra sala e eu falei:
_Juuus, vai lá em cima no meu quarto e pega travesseiro e uma coberta pra gente?? Ta frio hoje, dá certinho pra assistir um filminho com a gente debaixo do lençol, rs
_Coooom certeza, vou lá!
_Viu!
Ele subiu pra pegar as coisas enquanto eu terminava de fazer o lanche. Terminei e fui pra sala. Ele desceu com tudo e botamos o filme pra assistir. O filme era Um amor para recordar. Muuuuito lindo. Ele me abraçou e assistimos o filme todinho abraçadinhos, eu me sentia segura embaixo daqueles braços foooortes, kkk. Ele fazia cafuné em mim e eu ficava deitada em seu peitoral. O filme acabou e já era de noite. Eu disse:
_Nossaaaa, que filme lindo velho. Ameei, só tu pra me fazer chorar desse jeito com um filme desses.
_Que bom que você gostou! E a companhia aqui, também esta no meio, kk?
_Claaaro seu bobo- falei o beijando
Nos beijamos e paramos pela falta de ar. Ele disse:
_Então eu já vou!
_Quer dormir aqui não? Casa vazia, tem que aproveitar, haha
_Sério? Já é, kk!ir
_Proonto, vou pedir uma pizza pra gente comer!
_Viuu.
Liguei pra pizzaria e pedi pra trazerem uma pizza aqui em casa. Comemos, nos divertimos, perturbamos muuuito, eu me sentia muito feliz quando eu ficava perto do Justin, apesar da gente ta há pouco tempo juntos, eu já sabia que o amava mesmo, eu adorava aquilo tudo! Já era quase meia noite e a sorte é que amanhã não tem aula, SABADOO, uhuul. A gente subiu pro meu quarto e ele começou a observar os porta-retratos que tinha ali. Ele viu uma foto que está eu e a Bel.
_Quem é essa amor?
_É a Bel, minha melhor amiga do Brasil.
_Humm, é bonita ela!
_Bonita?? A unica pessoa que você deve chamar de bonita aqui sou eu ok? Hahaha
_Ahh é?- falou ele se aproximando
_Éeee, kk
_Você é linda, a pessoa mais linda que eu já vi na minha vidaaaa- falou me beijando
Nos beijamos mais e mais, ele me beijava com aquela pegada dele que me deixava looouca, ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, estávamos nos beijando com um fogo da porra, kk, ele passou a mão no meu corpo e eu deixava, eu queria aquilo, eu tirei a camisa dele, nos sentamos e nos beijamos mais e mais. Ele ia tirando minha blusa mais antes disso ele perguntou:
_Você quer mesmo isso Mel?
_Uhumm Jus
_Ook
Ele tirou minha blusa, eu tirei a calça dele, ele tirou meu short e eu fiquei apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca. Ele tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios, ele começava do pescoço e descia até a cintura, o que deixava eu sentir mais prazer ainda. Eu tirei a cueca dele e UAU, meu Deus, o que era aquilo? Ai já sabe né o que eu fiz quando tirei a cueca dele..pois é, kk. Ele tirou minha calcinha e pronto, estávamos completamente nus. Ele penetrava o "Jerry" em mim, kkk, eu gemia alto, aquilo me deixava louca. Isso continou até que chegamos ao orgasmo. Ele parou e disse no meu ouvido:
_Eu te amo!- falou mordendo minha orelha
_Eu também- falei beijando seu pescoço.
Ele colocou a mão no meu pescoço e ficou me observando por um tempo. Ele encostou sua testa na minha, até que eu sai do clima e disse:
_Foi a minha primeira vez, quero que saiba disso..
_Sério?- perguntou
_Sério Justin. Eu sei que não foi a sua, mais entendo..
_Realmente, não foi, mais quero que saiba que essa foi a melhor noite da minha vida, melhor até do que a primeira vez que eu tive.
_Kkkk, me engana que eu gosto!
_Sério Mel. Acredite se quiser agora!
_Kkk ok, mais não vamos discutir por isso agora, vem cá vem- falei o puxando pra beijar
Nos beijamos tanto que ficamos cansados, kk
_Bora dormir amor??- perguntei
_Uhumm- respondeu
Dormimos de conchinha e eu peguei no sono com ele fazendo cafuné em mim.

                                                                                              CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário