Entrei em casa e já era meia noite! Subi pro meu quarto, tirei minha roupa e deitei pra dormir. Mais sinceramente, eu não estava conseguindo dormir. Só pensava no encontro que tive, no beijo que Justin me deu, eu estava apaixonada, meu Deus. Pensei bastante sobre isso, virava de um lado pro outro, tentando dormir, mais não conseguia. Liguei meu notebook pra ver se Bel ainda estava acordada, chamei ela no skype e ela falou comigo, com a maior cara de sono, mais falou.
_Aaaai Mel, você me acordou. Só se for alguma coisa urgente, que que foi?
_Eu sai com o Justin e...
_E????
_E a gente se beijou :)
_Mentiraaaa?
_Séeerio, kkkk
_Noooossa amiga, e tu gostou??
_Gostei Bel, eu acho que estou gostando dele..
_Eu saaaabia, sabia..
_Ta, pare de jogar na cara!
_Simmmm e vocês tão namorando?
_Nãaaao Bel, ainda é muito cedo pra falar alguma coisa! A gente ta tipo que ficando, só.
_Hummm, sei, "ficando", ta certo!
_Aaaf para de ser chata garota, vá dormir vá!
_Kkkk, era o que eu estaria fazendo agora se você não tivesse me acordado
_Pois ta, vá dormir que eu vou tentar. Não estou conseguindo :(
_Pensando no Justin né?? Kkkk, apaixonaaada, um caso sério!
_Aff, beijoo!
_Beijoo e me conte as resenhas de amanhã! hahaha!
_Okk querida, beijos!
Desliguei o computador e fui dormir! Conseguii, aleluiaa, kk! Acordei no outro dia já quase em cima da hora, pulei da cama, fui correndo tomar banho, e sai de casa sem nem tomar café! Cheguei na universidade e a aula já tinha começado. Entrei na sala, pedi desculpa pelo atraso e sentei na cadeira ao lado do Justin. Ele falou baixo:
_Pensei que não vinha hoje, rs
_Perdi a hora querido, kk
_Ahh ta!
_Simm, vamos prestar atenção, já perdi quase a metade da aula, nestante a gente se fala!
_Ook amor!
Amor?? Ele me chamou de amor?? Kkk ai meu Deus, eu acho que estou sonhando com isso tudo! Deu a hora do intervalo e eu, Justin, Chaz, Ryan, Caitilin e Alice fomos pro pátio. Justin pegou na minha mão e a perturbação começou:
_Hummmm né??! Já tão namorando?
_Não!!- falamos eu e Justin juntos!
_Kkkkkk, ta certo então! Seeei!
_Aff, vocês sei não viu?- falou Justin
_É sério gente, sem perturbação, somos amigos né Jus?- falei sorrindo
_Kkk claro Mel, A-M-I-G-O-S, entenderam?
_Ta bom, entendemos né gente? Eles são os A-M-I-G-O-S coloridos, kkkk.- falou Ryan
_Aff- falei
Ficamos conversando por um tempo e o sino tocou de novo para voltarmos pra sala. Hoje teríamos aula em que íamos estudar o corpo humano, e pra quem não sabe, a gente abre o corpo de uma pessoa morta e observa tudo que tem lá dentro! Hoje eu tinha acordado e nem estava me sentindo muito bem. Eu não queria participar daquela aula, mais insistiram que eu fosse. Então eu tive que ir, aff! Cheguei na sala e teve que formar duplas. Foi eu e Justin, Alice e Ryan e Chaz com Caitilin. Justin começou a observar o corpo e eu me afastava mais e mais! Eu não estava me sentindo bem hoje e nesse momento, piorou! Eu comecei a ficar zonza e puft! Cai no chão e num vi mais nada. Minha visão tinha ficado toda preta!
CONTINUA..
E ai gente estão gostando?? Espero que sim, comentem o que estão achando, hoje ou amanhã postarei outro capitulo! Tchaau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário