Imagine Belieber II - Cápitulo 4
_Bem Mel,tou te admirando já tem um tempinho... E queria saber se você não tá afim de sair pra jantar comigo? Pra gente se conhecer melhor... E ai topa?
Fiquei meia pensativa por um tempo, e resolvi aceitar, era só um encontro e não um bicho de sete cabeças... Eu acho.
_Pode ser _ falei meia sem jeito_ que dia?
_ Hoje ... Pode ser?
_Hoje não dá pode ser amanhã? Por que hoje estou muito ocupada :(
_Claro pode ser sim...Ás sete?
_Uhum_falei dando as costas , resolvi da uma olhadinha para tras para ver se ele estava me olhando... e sim, ele estava me olhando e com um sorriso lindo..
Fiquei mais vermelha do que já estava e sai dali. Cheguei em casa muito feliz com tudo que estava acontecendo. Chamei Alice e Caitilin para passar a tarde comigo em casa e pedi ajuda..
_Meninas Justin me chamou para sair ... e não sei o que vestir nem o que fazer :(
_Aiiii , mentiraaaa?!! Que lindo... Vamos ao shopping amanhã cedo_ falou Alice
_ Vamos amiga_ falou Caitilin.
*DIA DO ENCONTRO*
Fomos ao shopping, eu não gostava muito daquilo, mais as meninas insistiram comprei um vestido,e o salto eu já tinha,fui no cabeleleiro ajeitei meu cabelo.
Já eram 7hrs em ponto e Justin (
)estava parado na porta de casa me esperando ... Tive que ta pronta o mais rápido possivel...Falei pra minha mãe que iria sair e não tinha horário para voltar,para minha surpresa ela nem ligou. Eu fiquei assim :
Peguei as chaves de casa e fui. Ele tinha descido para abrir a porta do carro pra mim , entrei e fomos...Ele me levou para um restaurante muito chique, era muito lindo.. puxou a cadeira para mim sentar e ficamos conversando. Ele falou:
_Você é linda sabia?
_kkk para Justin, eu fico sem graça...
_Ué?! Estou falando apenas a verdade.kk
_ Kkkkk Affs .. Seu besta
_Iae , ta gostando daqui?
_Uhum, tou amando tudo isso...Estou realizando meu sonho, sempre tive vontade de fazer faculdade e tal...
_E eu?! Estou incluso em tudo isso?
_Aff Justin, para viu?
_É sério kkkk_falou rindo_ Eu quero te mostrar um lugar muito lindo... acho que você ainda não foi lá :o)
_Humm, aonde?
_Surpresa hahaha
_Então tá...
Jantamos e depois Justin me levou pro "tal lugar"...Era muito lindo mesmo, lá nos olhavamos para o céu e viamos apenas as estrelas e a linda lua...Era como um jardim perfeito, fiquei apixonada .
_Nossa Justin aqui é muito lindo mesmo...
_Que bom que você achou, é aqui que eu venho todas ás vezes que me sinto só... :( Me sinto muit bem quando estou aqui.
_Imagino Jus!! rsrs Muito lindo mesmo_respondi me deitando na grama, e ele ficou me olhando profundamente ...De pouquino em pouquinho ele foi se aproximando até que senti seus lábios no meu, respondi ao beijo já que estava gostando realmente dele.Mas não sei se ele sentia a mesma coisa por mim. Ele saiu do beijo... Encostou sua testa na minha, fez um carinho no meu rosto levando sua mão em direção ao meu pescoço , me dando um selinho.
_Nossa!!!! :))
_kk O que foi?
_Você_ falou susurrando no meu ouvido
_O que é que tem eu?
_Ahh Mel, você e seu jeitinho de ser... Meiga, encantadora e surpreendente...
_Ai ai , e é?? kkkk
_É mais mesmo assim, desculpa se agente se conheceu e eu...
_xiiiu_ falei interrompendo com um selinho_ você é lindo , tanto por fora ... como por dentro_ Abaixei minha cabeça e o toquei no peito esquerdo_E relaxa não se preucupa como isso, eu gostei
_Serio ?Haha, Sua linda.
Nos beijamos mais e mais , até que eu interrompi.
_Jus, tems que ir..
_Por quê?
_Porque já esta tarde kkkkkk
_kkkkk sua irônica. Tá, vamos. Mais saiba que estou sendo forçado a te levar embora sua feia rsrsrsrs
_Aveee Jus...
_Tou bricando minha princesinha S2
_rsrsrs Tá bom , vamos pinxipe ...
Entramos no carro... E fomos embora. Parou o carro na frente de casa e ficou me olhando , a lua estava linda e deu maior clima hahaha.Ele foi encostando em mim, e meu coração foi disparando mais rápido.. Até que ele me beijou, senti que aquilo que estav acontecendo era verdadeiro e que não iria acabar.
Me afastei dei tchau e quando fui abrir a porta do carro ele me pediu para esperar.
_Ei, adorei ter passado a noite cm você...Nos vemos amanhã...
_Tambem pinxipe kkkk , até amanhã.
Ele esperou eu entrar dentro de casa para poder sair ...
**CONTINUA**





Nenhum comentário:
Postar um comentário