Acordei na enfermaria e Justin estava comigo. Falei meio sem força:
_Justin??
_Aai graças a Deus você acordou!- falou me abraçando- você ta bem?
_Porque eu to aqui?
_Você desmaiou, não lembra?
_Aaaai amiga, que bom que você acordou- falaram Caitilin e Alice entrando no quarto me abraçando
_Pera aê gente, eu ainda to aqui boiando- falei meio zonza ainda
_Espera, nestante vocês falam com ela ok?- falou Justin
_Aff ta- falaram saindo da sala
_Olha Mel, você desmaiou hoje na aula, eu tava te mostrando o corpo lá que a gente abriu e você começou a passar mal, foi isso!
_Kkkkk, sério que eu passei mal por isso? Mais sem brincadeira agora, eu disse que eu não tava bem pra participar daquela aula hoje.
_Humm, então você já ta bem! Já ta rindo e tudo, kkk
_É, foi só uma tontura, nada demais!
_Humm, pois que bom então! Eu vou indo, eu peço pras meninas entrarem!- falou saindo
_Eeei, espera!
_Que foi?- falou olhando pra tras
_Obrigada viu?- falei sorrindo
_Hahaha, não foi nada! Minha linda- falou voltando pra me dar um selinho!
_Aai aqui não, alguém pode ver!
_E??
_E que não pode aqui né?- falei irônica
_Hahaha, ta, vou chamar as meninas, beijo!
_Beijoo- falei mandando beijo pra ele
As meninas entraram e já foram falando:
_Se não fosse pelo Justin, você não tava aqui na enfermaria- falou Caitilin
_Pois é amiga- falou Alice
_An? Porque?
_Porque? Pelo simples fato de Ryan e Chaz não estavam na sala e nenhum menino prestou socorro pra você. Então o primeiro e unico que se preocupou e já foi logo atras de alguém foi ele. Ele te pegou no colo e veio correndo pra enfermaria. Você não lembra de nada mesmo?- falou Caitilin
_Kkkk foi mesmo velho? Nossa que gentil!
_Gentil? Só isso?- falou Alice
_Quer mais o que?- falei
_Ahhh, sei lá, se fosse eu, ele seria o heroi, o principe e tal.
_Kkkkk, para de exagero Alice! Eu quero sair daqui logo!
_Vamos então?- falou Caitilin
_Vamos!- respondi
Elas chamaram o enfermeiro que tinha lá e ele só me deu um remédio pra irmos! Fui embora pra casa e os meninos ficaram lá, terminando de assistir a aula! Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir! Dormi a tarde toda e acordei bem melhor do que já tava! Desci e minha mãe estava assistindo TV. Ela perguntou:
_Porque você chegou mais cedo hoje?
_Passei mal, não estava me sentindo bem então vim mais cedo!
_Ahh ta, e já ta melhor?
_To mãe! Só quero comer alguma coisa!
Fui pra cozinha, preparei um sanduíche e subi pro quarto. Fiquei mechendo no computador e recebi um sms. Número desconhecido, estranhei mais li a mensagem.
CONTINUA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário