quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine Belieber II - Cápitulo 2 

 Acordei já era meio dia, e ainda acordei com muito sono. Desci e minha mãe já estava fazendo  o almoço . Meu pai ja tinha saido para trabalhar e só estava eu e minha mãe em casa. Fui até a cozinha e falei: _Bom dia... ou boa tarde ?! ah tanto faz. Oq é q tem pra comer?
 _Bom dia filha, tou fznd macarronada, mas se quiser comer alguma coisa antes, tudo bem.

_ Não, eu espero..._ Fui  para  a sala e fiquei assistindo tv. Almoçei e dps fui assistir um filme. As aulas so iriam começar  semana que vem. Eu ficando no tédio o dia todo, aff .... * FIM DE SEMANA* Hoje é sábado e eu estava me arrumando para ir pra um clube perto de minha casa. eu ja conhecia praticamente toda a cidade. Enfim, cheguei no clube (com esta roupa:
) . Fui até o banheiro, vesti meu buiquiní (
) e fui pra pscina. Fiquei um tempo e dps ..Sair pra tomar sol, e fiquei observando algumas pessoas até que vejo o Justin, dois amigos e duas garotas entrarem no clube. Ele não me viu  e eu fingi não  te-lo visto tb . Eles entraram na pscina e se divertiram bastante. Os meninos comecaram a beijar  as meninas e Justin ficou segurando vela, kkkk. Saiu da piscina , passou por mim  ,parou e disse :_eii, vc por aqui !!_ falou me abraçando ....
_ Psé né?! rsrs
_ Vem Justin!!!!_ chamou os amigos dele.
_Já vou! _ respondeu.
_Vá lá, seus amigos estão te esperando ... E eu tb já vou. Agente se vê por ai!_Falei  o abraçando
_Não quer ficar cm agente  não? _perguntou
_ Nãooo, precisa não ! rsrs Tchau!
_ Tchau Mel..._
 Fui para casa  e contei sobre o clube para a Bel. Ela desconfiou de que eu estava gostando dele. Eu a chamei de besta, por ter falado aquilo, mas td bem. Eu gostando do Justin? Não, nd haver. Eu conheci o garoto há uma semana, nem tem lógica isso. Ou será que sim ?? Não, acho que não.. Aii meu Deus , que confusão! E agr?? * CAI NO SONO* Acordei mt tarde,pra variar. Meu dia foi a mesma coisa  de tds os dias, tédio total. Amanhã vai começar as aulas, tou mt ansiosa . **SEGUNDA-FEIRA 7 a.m**  Já estava me arrumando , pois tinha que ir as 8a.m para a universidade , que tb ficava perto de casa, kk. Já estava pronta, vestida nessa roupa
. Quando sair de casa meus pais ainda estavam dormindo, mas já sabiam q eu iria sair . Cheguei l, era td mt show ... td era lindo e novo. Fui até  a sala onde eu iria estudar, me apaixonei por td ... tava parecendo uma criança rsrsrs. Quando a aula acabou , Caitilin cm Chaz foram embora de moto,Justin me ofereceu uma carona e eu aceitei , rs ... ele me deixou na porta de casa.. sbi para o meu quarto , nem falei com minha mãe  q estava na cozinha. tomei um banho  e deitei .. Comecei a pensar na minha vida, e sinceramente, eu estava cm medo desse sentimento pelo Justin... Peguei no sono e dormi a tarde todinha e acordei no fim da tarde com um sms ..... CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário