Ele olhou pra mim, com aqueles olhos perfeitos, porém com um pouco de surpresa. Se aproximou, e os amigos dele ficaram gritando "olha o casal lindoo". Ele não se incomodou e nem eu pra ser sincera. Ele encostou em mim e falou:
- Oi estressadinha, você por aqui me procurando??? Vai chover, rsrsr
- Você é palhaço ó! Bom, eu vim aqui perguntar se a proposta ainda está de pé?
- Claro!! - deu aquele sorris perfeito- E ai topa??
- Olha, não vá se assanhando não, porque só vamos sair como amigos!!
- E se rolar algo mais??? rsrsrs
- Não vai!!!
Ele roubou um selinho, os amigos dele começaram a gritar, eu virei as costas e sai, e ele deu uma risadinha de apaixonado.
A aula terminou e eu fui andando pra casa só pensando no beijo roubado que ele me deu. Cheguei em casa, tomei um banho, vesti um short jeans e uma blusa qualquer. Deitei e a ( nome de sua amiga) me ligou. Contei tudo a ela e ela me disse:
- (seu nome) segura seu coração!
- Por que, o que foi??
- O Ryan me disse que o Justin só fala em você e que ele está louquinho por você, e não quer mais ninguém! Ele disse que nunca viu Justin gostar de uma pessoa só como agora!
- Amiga eu acho que estou gostando dele! O que eu faço? Eu num quero isso...
- Se entrega fofa, esquece o passado, o Justin é carinhoso, lindo, romântico, sincero e não gosta de magoar ninguém...parece com você!
- Nunca reparei isso nele...
- Sim, você vai com que roupa? Vocês vão pra onde? O que vai acontecer?? Será... - Interrompi ela.
- Calma mulher, eu não sei de nada ainda não!
- Vamos no shopping amanhã ok? - Ela perguntou
- Ok nojenta, ok, rsrsrsr!
- Tchau, beijos!
Jantei e quando fui deitar o celular tocou.
Atendi.
- Alô?
- Oii meu anjo, você tá bem?
- Quem está falando??
- Jura que não sabe??
Sabia quem era mais continuei fingindo que não.
- Mozinho? - Justin falou porque tinha parado de falar.
Dei risada e respondi:
-Oii, kkk
- Só liguei pra dizer que o encontro vai ser amanhã as cinco, tá bom? - Falou ele com a voz mais suave que já ouvia.
- Tá bom, só isso??
- Só isso mesmo, sonhe comigo, hahaha!!
- Tchaaau Justin- Falei num tom debochado.
- Tchau, boa noite!
- Boa noite pra você também!
Desliguei e fui dormir!
Beem pessoal, desculpa por não ter postado ontem, tava super ocupada e não deu tempo de entrar pra postar pra vocês!! E aii estão gostando?? O que será que vai acontecer amanhã no encontro de ( seu nome) e Justin?? Esperem por amanhã!! Beeeijos!!!
Continua logo
ResponderExcluirContinua!!!
ResponderExcluir