Eu comecei a chorar e joguei minha bolsa pra eles, mas eles nem queriam saber. Puxaram meu cabelo e me jogaram no chão e vieram todos pra cima de mim. Começaram a morder meu pescoço e eu gritava muito por socorro e chorava muito também. Aquilo tava sendo um pesadelo. Quando começaram a puxar minha blusa, eu só vejo um homem chegando e batendo em todos. Era Justin. Como só eram três monstros, Justin conseguiu bater nos três até ficarem desacordados, pois estavam bebados e drogados. Ao ver que aqueles caras estavam no chão, sangrando muito, eu me levantei imediatamente e abracei Justin muito forte. Eu chorava demais, eu pensei no pior, e iria acontecer o pior se Justin não tivesse chegado lá na hora. Ele alisou meu cabelo e me abraçou mais forte. Quando viu que eu me acalmei mais, ele se afastou e olhou pra mim e perguntou:
_Você ta bem?
_Agora eu estou- falei enxugando minhas lágrimas
_Olha aqui, pelo amor de Deus, nunca mais você inventa de sair sozinha pelas ruas a essa hora da noite, você ta me entendendo Luiza?
_Nossa, você falando assim comigo, fico até com medo- falei soltando uma risada meio fraca
_Nossa, eles acabaram com teu pescoço Lu- falou preocupado
_Sério? Dá pra ver muito? Meu Deus, como eu vou trabalhar amanhã assim?
_Não dá pra ver muuuito não. Mas de perto, qualquer um vai perceber. Eu vou ligar pra policia, esses caras não podem ficar imunes. Calma viu? Calma- falou me dando um selinho
Eu me sentei na calçada, coloquei minhas mãos na cabeça e comecei a chorar. O que teria acontecido comigo se Justin não tivesse chegado naquele momento. Talvez eu estaria morta agora. Ou sei lá. Ele voltou, passou as mãos pelo meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu peitoral. Ele começou alisar meu cabelo enquanto eu chorava muito.
_Calma, a policia já esta vindo! Não se preocupe. Você vai ficar bem, pode apostar! Eu to aqui com você Lu. Nada de mal vai ter acontecer mais. Eu te amo Lu.. Fica bem por favor. Para de chorar.
Eu não disse nada, apenas segurei em sua nuca e o beijei. Nos beijamos por muito tempo, em meio minhas lágrimas e fomos interrompidos com o barulho da sirene do carro de policia. Eles prenderam aqueles homens e depois eu prestei queixa sobre o que tinha acontecido. Justin voltou comigo pra pensão, e quando chegamos lá, eu disse:
_Posso dormir com você?
_Sério?- perguntou espantado
_Se você não quiser, tudo bem. Mas é que eu estou com medo. Renata já deve estar dormindo e eu não vou conseguir dormir sozinha.
_Não Lu, claro que pode, eu perguntei espantado, porque, sei lá, eu não esperava.
_Kkk, bobo. Eu vou pegar uma roupa no meu quarto, vem comigo?
_Vou sim, vamos.
Subimos as escadas calmamente, para não acordar os outros hóspedes também. Entrei no meu quarto e ele ficou do lado de fora me esperando.
_Pronto, vamos.
_Vamos- respondeu pegando na minha mão
Descemos as escadas e eu entrei no quarto dele pela primeira vez. Era enorme. Tinha um piano no canto do quarto que eu me apaixonei. A cama era de casal, tinha banheiro no quarto e um guarda roupa enorme também.
_Você toca?- perguntei apontando pro piano.
_Toco sim. É porque hoje já esta tarde, mas no final de semana eu toco pra você.
_Hahaha, ok!
_Sabe, desde criança eu tenho um sonho de ser cantor. Eu canto, toco piano, violão, guitarra e bateria. Já mandei muitos vídeos meus pra vários empresários nesse ramo da música, mas nunca tive resultado. Ainda aguardo, pois são muitos na fila. Mas enfim.. Eu acredito nos meus sonhos e eu ainda sou novo pra começar uma carreira. Sei que um dia, meu sonho vai se realizar..
_E eu torço por isso. Sabe Justin, depois do que você fez hoje, você me salvou de uma coisa que eu não gosto nem de imaginar. E depois disso, eu só tenho que te agradecer. Agradecer por tudo que você tem me feito ultimamente. Por ta sendo esse cara bacana, gente boa e AMIGO que eu nunca imaginaria ter. Obrigada mesmo- falei, tascando-lhe um beijo. Durou por alguns minutos e ele parou, falando comigo:
_Não precisa agradecer em nada. O que eu faço é porque eu gosto de você, gosto de ficar com você, gosto da pessoa que você é entendeu? Não precisa se agradecer por nada não! Linda- falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me abraçando. Nos abraçamos por um tempo e eu disse que precisava dormir, pois já era tarde e eu teria que ir trabalhar no outro dia. No quarto de Justin, tinha uma cama de casal e um sofá que servia de cama também. Ele pediu que eu dormisse na cama e ele no sofá, mas eu rejeitei, é claro! Me deitei no sofá e fui dormir..
**Justin-on**
Tão meiga, tão linda. Essas mechas loiras, esse cabelo macio, boca macia, esses olhos verdes da cor das piscinas naturais. Que mulher perfeita. O que teria acontecido com ela se eu não tivesse chegado a tempo? Gosto nem de imaginar. Eu tava totalmente sem sono e observava carinhosamente Luiza dormir, apesar de eu ter dito a ela que ela poderia dormir na minha cama, mas ela não quis. Ela tava toda desajeitada, com a cabeça torta, fiquei com dó e fui lá ajeitar ela. Quer saber de uma? Ela vai pra minha cama sim! Peguei-a no colo e a levei até minha cama. Era uma tentação ter Luiza Bittencourt com todo aquele charme em cima da minha cama, mas eu soube dividir as coisas.Ela acordou assustada e eu disse sussurrando:
_Eu que te trouxe pra cá! Mas relaxe, eu vou dormir no sofá..
_Não Justin, que isso..dorme aqui!
_Sem problemas com você?
_Claro que não seu besta, pode vir.
_Ok então.
Nós dormimos no mesmo espaço só que eu de um lado e Luiza do outro. Só que em um momento da noite eu percebi ela chorar. E ela chorava soluçando muito. E foi ai que eu me preocupei de verdade e fui ver o que estava acontecendo
_O que foi Lu? Porque você ta chorando?- falei alisando seu cabelo
_Ah Justin.. eu comecei a lembrar do meu pai. Ele fazia com minha mãe igualzinho o que aconteceu comigo. Eu comecei a lembrar dela. Comecei a pensar o que seria de mim agora. Caralho- falou chorando mais ainda
_Ow, vem cá- falei abraçando-a. Ela encostou sua cabeça em meu peitoral e eu comecei a acaricia-la com meus dedos. Alisava seu cabelo, e ela chorava mais e mais. Eu dei um selinho nela e continuei o que estava fazendo. Até que ela caiu no sono. Eu fiquei com dó de colocar ela de novo no lugar onde ela estava, então ela dormiu ali mesmo. E eu peguei no sono também e acabei dormindo.
**Justin-off**
**Luiza-on**
Acordei entre os braços de Justin. Aqueles braços fortes sobre mim me acalmaram a noite toda. Aquele abraço carinhoso e apertado me ajudou bastante. Ele dormia feito um anjo.. minha cabeça estava encostada em seu peitoral. Eu realmente tinha muita sorte. Dei um selinho nele e, devagar, tirei seu braço que estava sobre mim.. Levantei e fui tomar banho. Sai do banho já vestida e ele já tinha acordado, estava sentado na ponta da cama com a maior cara de sono.
_Que cara de sono é essa, lindo? Kkkkkk- falei rindo muito
_Pra quem não dormiu preocupado com você né?- falou com um bico maior do que o mundo
_Kkkkkk ah é? Quer dizer que não dormiu só me olhando dormir? Af, que vergonha- falei revirando os olhos.
_Vergonha porque?- falou me puxando e automaticamente eu me sentei no colo dele
_Porque eu sou horrivel dormindo, seu safado- falei com a voz meio dengosa
_Impossivel isso..e porque eu sou safado mesmo? Kkkk- falou colocando a mão na minha nuca
_Porque você é uai- falei virando meu pescoço pra trás e rindo ao mesmo tempo
_Ah, então agora você vai ver o "safado" que eu sou!- falou me pegando pela cintura e me jogando na cama. Em seguida ele fui subindo lentamente em cima de mim, pegou meu pescoço e começou a me beijar. Ele explorava meu corpo por inteiro enquanto eu arranhava lentamente suas costas- que estava nua- e depois subi para a nuca e comecei a puxar seu cabelo de leve. Ele começou a descer pelo meu pescoço e começou a fazer carinho no mesmo. Até que eu gemi um pouco de dor, pois era bem a região que estava machucada por conta dos caras de ontem. Mas ele nem ligou e continuou. Ele ia tirando minha blusa, mas ai eu o interrompi.
_Justin... para... eu tenho que trabalhar- falei revirando os olhos e ainda com a respiração ofegante
_É mesmo.. desculpa- ele falou saindo de cima de mim imediatamente.
_Não precisa se desculpar- falei subindo em cima dele.- mais tarde a gente termina- falei com a cara meio de safada, kkk, e lhe dei um selinho.- Agora eu realmente preciso ir.. Me pega lá no trabalho às 7 por favor? Eu não queria incomodar, mas é só por um tempo. Eu ainda estou com medo.
_Que isso Lu, deixa de besteira? Claro que vou! Não vai ser incomodo algum..- falou me beijando novamente.
Me ajeitei e fui trabalhar, mesmo sem tomar café.
Deu a noite e Justin já estava lá na porta, às 7 em ponto. Eu dei um selinho nele, ele pegou em minha mão e fomos embora. No caminho, paramos numa lanchonete pequena, só para comermos alguma coisa. Depois continuamos e enfim, chegamos na pensão. Pattie estava na recepção, como sempre. Eu a cumprimentei e depois me virei para a escada para subir..
_A gente se fala depois- falou sussurrando no meu ouvido
Eu ri e subi para o meu quarto. Renata estava estudando. Vestibular chegando e eu teria que esperar mais um ano, pois teria que juntar o dinheiro pra financiar a faculdade. Mas é assim mesmo! A vida é assim!
_Oi Rê!
_Oi Lu!
_Estudando né?
_Muito. Eu preciso passar!
_E vai passar. Confie em você que você consegue! Vou tomar um banho pra não te atrapalhar mais.
_Kkkk, ok!
Tomei meu banho, lavei meu cabelo, sequei-o e fui deitar. Comecei a ler, li praticamente o livro todo. Renata já tinha ido dormir e já eram umas 22 pra 23 horas. O tempo passou que eu nem vi.. Peguei meu celular pra ver realmente que horas era e vi uma mensagem de Justin
"Ei, vem aqui, to com saudades :( "
Eu ri em silêncio, coloquei minha sandalia na mão e desci as escadas de pontinha de pé. Pattie também provavelmente teria ido dormir, e eu abri a porta do quarto de Justin. Ele estava deitado na cama, lendo um livro e sem camisa. Que cara gostoso! Eu fechei a porta lentamente e fiquei parada olhando pra ele. Ele se levantou imediatamente e me puxou com toda sua força. Começou a puxar meus cabelos da nuca e nós fomos caminhando e nos beijando até a cama. Ele me empurrou e depois se jogou em cima de mim. Começou a me beijar com mais fogo e eu também. Ele tirou a bermuda e ficou só de cueca. Ele parou e olhou pra mim e perguntou:
_Você realmente quer isso?
_Justin, lembra que ontem, você falou que me amava enquanto eu tava chorando?
_Lembro, claro que eu lembro.
_É verdade?
_Lu, eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que eu te vi, quando você chegou aqui. Pelo amor de Deus, você é perfeita, tanto por dentro como por fora!
_Eu também Jus! Não te respondi nada ontem, mas estou falando hoje! Eu te amo! E é com você que eu quero viver.. e é com você que eu quero passar esse momento perfeito!
_Vai ser sua primeira vez?
_É sim!
_ A minha também!
_Ta, conta outra- falei revirando os olhos
_Eu to falando sério!
_Tá, cala a boca- falei o beijando
Ele começou a passar as mãos nas minhas pernas e aperta-las calmamente. Eu passei minha unha em suas costas e depois subi para a nuca. Ele tirou minha camisola e eu tirei sua cueca e ficamos totalmente nus. Ele me puxou para seu colo e eu fiquei sentada virada para ele. Ele começou a beijar meu pescoço e a chupá-lo com muita vontade e depois desceu para meus seios. Ele começou a acariciá-los e depois chupou aquela região também, o que me deixou com sensação de prazer. Ele enfiou o pau dele na minha vagina e eu comecei a gemer alto. Até que eu cheguei ao meu orgasmo e ele tirou o pênis e ficou esperando eu recuperar meu fôlego. Como estavamos sentados, eu joguei minha cabeça em seu peitoral e minha respiração estava muito ofegante. Ele começou a me acariciar e ai eu consegui me levantar e olhar nos olhos dele. Eles brilhavam de um jeito que eu nunca tinha visto na vida. Nos beijamos mais um pouco e depois ficamos nos olhando mais ainda. Eu sorri de um jeito malicioso e ele fez cara de interrogação. Eu desci e peguei no pênis dele e comecei a fazer movimentos com a mão. Eu comecei a aumentar esses movimentos e ele começou a ficar extasiado. Bastante extasiado. Começou a revirar os olhos e gemer alto. Até que eu comecei a fazer o sexo oral. Nunca tinha experimentado isso na vida. Comecei a fazer os mesmos movimentos, só que com a boca agora. Ele me avisou que ia gozar e ai eu parei. Fiz o mesmo que ele fez comigo anteriormente, esperei ele se recompor e ai ele olhou pra mim todo satisfeito. Nós começamos a rir e ele pegou no meu pescoço e disse:
_Você é incrivel!
_Eu sei querido, eu sei- falei jogando meus cabelos pro lado. Ele riu e depois ficou pensativo- Eu to brincando. Você também é incrivel. E eu acabei de ter uma das noites mais incriveis da minha vida- falei o beijando.. nos beijamos, trocamos caricias e por fim eu disse
_Eii..temos que parar.. amanhã eu trabalho, esqueceu?
_É mesmo. Porra- falou bufando
_Kkkk, pois é- falei fazendo bico
Ele vestiu a cueca e eu coloquei minha camisola e nos deitamos. Ele me deu um selinho e dormimos de conchinha. Nossa, como eu me sentia bem com isso tudo. Ele me abraçava com uma força como que se nunca mais quisesse me soltar. Eu segurava seus braços com uma força como que se nunca mais quisesse que ele me soltasse. Eu estava nas nuvens. E tive que acordar com o alarme tocando. Maldito alarme. Eu acordei, me espreguissei com a maior preguiça do mundo. Ele também acordou.
_Bom dia princesa!- falou me dando um selinho e beijando meu pescoço
_Bom dia principe!- falei o beijando- to com sooono, quero dormir- falei com a voz dengosa
_Eu também. Mas acorde, você tem que ir trabalhar.
_Eu seiii- falei- Deixa eu levantar logo- falei indo pro banheiro.
Tomei banho e fui trabalhar.
CONTINUA..
Gente, mil perdões pela demora pra postar. É porque minhas aulas começaram essa semana e foi um corre corre. Mas enfim, hoje tive que tirar um tempo pra postar mais um capitulo. E é isso, espero que gostem. Até o proximo capitulo, beijinhos :*
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
True Love- capitulo 03
Nós entramos no carro e Justin foi em direção a algum lugar que eu não fazia a minima ideia de onde seria.. Até que chegamos. Era um parque muito lindo e deserto! Já era quase meia noite e a gente passeando nesses lugares, kkk.. Justin abriu a porta, pegou o litro de champagne, as duas taças e depois abriu a porta para eu descer. Olhei o lugar em volta e realmente, era muito perfeito. Tinha um lago dentro do parque, cheio de flores, que eu fiquei bastante encantada. Justin me levou até a grama e fez sinal para que eu sentasse ao seu lado. Fiquei um tempo calada observando tudo até que olhei pra ele e ele estava olhando pra mim.
_Que lugar perfeito Justin! Você costuma vir aqui sempre?
_Sempre! Muitas vezes quando me sinto mal, me sinto sozinho, eu venho pra cá. Aqui eu posso gritar, posso chorar, e me sinto muito melhor! Resolvi te mostrar, é muito lindo mesmo.
_Nossa, demais! Estou apaixonada! Abre logo esse champagne vai, kkk!
_Ok queridinha!
_Queridinha não, sou queridona!
_Ahhh ta, desculpa queridona, kkkk
_Abre logo essa merda, kkkkk
Justin abriu e ficamos tomando champagne sentados na grama. Estava ventando muito, eu já tava completamente gelada, eu abraçava minhas pernas para ver se o frio passava, mas nada.
_Ta com frio é?
_Demais!
_Toma minha jaqueta- falou tirando a jaqueta de couro que ele vestia
_E você vai ficar com frio?
_Eu aguento mais que você- falou me encarando
_Pior que é verdade! Me dá logo
_Toma, kkk..- falou me dando- Vem aqui, o frio passa mais rápido- falou me abraçando
_Obrigada- falei meio timida
Ele passou o braço por cima do meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu peitoral. Ele começou a alisar meu cabelo e nós ficamos em silêncio absoluto, só ouvindo o barulho dos bichinhos de noite.
_Parece que aqui o mundo desliga e o que importa é você, mais nada!- falei
_É bem assim que eu me sinto! É bom né?
_Muito!- falei sorrindo fraco e me afastando para ver o rosto de Justin.
_Você é tão linda!- falou colocando a mão na minha nuca, segurando meu cabelo. Eu apenas fechei os olhos já esperando o que estava por vir. E eu estava certa. Justin aproximou nossas bocas com calma, me deu um selinho, fez carinho no meu nariz, eu segurei sua nuca, puxei seus cabelos de leve e ai sim rolou o beijo! Parecia que tinha séculos que eu não havia beijado. Eu o beijei com tanta vontade, que no mesmo momento que ele colocou sua lingua dentro da minha boca eu pulei em seu colo. Justin segurou minhas pernas e passou as mãos nas minhas costas. Eu puxei seu cabelo com mais força e arranhei de leve sua nuca. Nos beijamos com mais intensidade até que eu sai do beijo. Justin olhou pra mim com uma respiração meio ofegante, eu também estava com a respiração ofegante, mas não tão quanto Justin. Fiquei o observando e ele também me observava.
_Desculpa, eu não me controlei- falou meio sem jeito
_Desculpa eu, por praticamente ter me jogado em cima de você- falei saindo do colo dele e ajeitando meu vestido.
_Sem problemas, eu adorei- falou com uma risada meio cinica
_Safado, kkk. Vamos? Já ta tarde
_Claro, vamos!
Ele pegou em minha mão e me ajudou a levantar, me abraçou e fomos em direção ao carro abraçados e em total silêncio. Ao chegarmos ao carro, antes que ele abrisse a porta pra mim, ele começou a falar.
_Lu, me desculpa, eu me precipitei e..
_Xiii- falei colocando meu dedo em cima da boca dele- Não se preocupa, eu gostei, você gostou e eu sabia que a qualquer momento isso iria acontecer. Relaxa!
Ele começou a me encarar..aqueles olhos cor de mel me encantavam, aquela boca avermelhada e muito fofa me tiravam do sério. Ele começou a olhar pra minha boca e ai ele me agarrou de novo. E dessa vez com mais pegada. Muito mais pegada. Ele encostou meu corpo no carro e começou a me beijar com muito fogo, digamos, kkk. Pegou na minha bunda e foi subindo até minhas costas. Eu passei levemente minhas unhas pelas suas costas e sua mão foi parar na minha nuca. Aquilo me arrepiava todinha. Ele puxava levemente meus cabelos. O beijo estava mais calmo, até que paramos pela falta de ar. Nós começamos a nos olhar e ele me deu um selinho pra finalizar o momento.
_Caralho, você é incrível!
_Paraa- falei escondendo meu rosto em seu ombro
_Ta, vamos?
_Vamos!
Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Peguei meu celular na bolsa e vi que já eram 2 horas da manhã.
_Porra, já são duas horas da manhã! Amanhã tenho que ta no trabalho as oito! Droga- falei bufando
_Relaxa, você coloca um alarme e pronto!
_É, tirando a parte que eu vou ridicula pro meu primeiro dia no trabalho né?
_Porque Lu? Impossivel você ficar "ridicula", kkkkk
_As malditas olheiras Justin! É só eu não dormir direito que elas surgem tipo magica.
_Ah Luisa, teus olhos são tão lindos que ninguém nem vai ver suas olheiras!
_Ta bom!- falei bufando
_Amanhã eu te levo lá!
_Não precisa, eu já sei como ir!
_Mas eu quero te levar, posso não?
_Pode bobo, pode!- falei rindo
Chegamos à pensão e já estava tudo escuro. Justin tinha as chaves das portas e então abriu devagar. Ele tirou os sapatos e eu tirei meu salto!
_Boa noite- falei cochichando..
_Eu vou te levar lá em cima- falou cochichando também
_Ah, ok!
Subimos as escadas parecendo dois ladrões, kkkk. E de mãos dadas. Chegamos ao meu quarto e ai ele me deu outro beijo.
_Ta, eu vou entrar! Beijo- falei dando um selinho nele
_Beijo, linda!
Mandei beijo no ar e fechei a porta! Entrei no quarto e não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Eu simplesmente tinha passado um momento perfeito ao lado do Justin. Afinal, ele é perfeito! Gentil, carinhoso e tem um lado revoltado também. Um lado que eu percebi que possa se tornar preocupante algum dia, mas não importa. Eu estava com meu salto na mão e fui de fininho até o banheiro. Banho eu não poderia tomar porque se não eu iria acordar Renata. Então tive que me contentar lavando meu rosto mesmo. Tirei minha maquiagem, prendi meu cabelo numa popa, vesti meu pijama e me deitei. Renata dormia feito uma pedra, e foi ai que vieram os pensamentos. Eu comecei a pensar que tudo tava dando certo na minha vida. Em apenas uma semana que eu cheguei aqui, eu já tinha conhecido pessoas maravilhosas, meu trabalho que, se Deus quiser, iria dar tudo certo, uma ótima amiga de quarto e um ótimo "amigo" que vou ser grata pra sempre. Dormi com meus pensamentos.
Acordei no outro dia com a porra do meu alarme tocando. Nossa, só faltei tacar o celular no chão de tanto sono. Fui direto para o banheiro tomar um banho frio pra ver se eu acordava direito. Lavei meu cabelo, sai do banho, vesti minha roupa e desci para tomar café. Ao chegar na metade da escada, reparei que Justin estava na recepção. Eu gelei, mas continuei descendo, como que se nada tivesse acontecido.
_Bom dia- falei meio sem jeito
_Bom dia!- respondeu sorridente e saindo de tras do balcão para ficar em minha frente- Como dormiu?
_Bem, kk. Tirando o sono que eu to sentindo agora e que vou ser obrigada a trabalhar assim, ta tudo beleza, kkk
Ele riu e falou:
_Você é muito engraçada sabia? Além de linda, extrovertida!
Acho que eu corei nesse momento, mas tudo bem
_Nossa, obrigada! Eu vou tomar café, se não eu me atraso! Beijo- falei indo beijar sua bochecha, só que Justin simplesmente virou o rosto e me deu um selinho.- Safado você né! Tchaaau Justin- falei num tom debochado. Ele deu uma risada extravagante e eu continuei meu caminho. Pattie estava preparando o café do pessoal que morava ali e ao vê-la soltei um sorriso enorme:
_Bommm dia Pattie!
_Bom dia minha querida! Como dormiu?- falou me abraçando
_Bem e a senh..ops..você, kkk
_Bem Lu, bem! Venha tomar café, sei que você tem que entrar as 8 no trabalho, por isso já adiantei sua vida!
_Owwn, obrigada!
Tomei meu café e fui em direção a porta para ir pro trabalho.
_Eii, não vai falar comigo? Não quer que eu te acompanhe não? Eu peço pra minha mãe ficar aqui e eu te levo lá!
_Não, não precisa! Eu já sei o caminho Jus, obrigada!
_Você sai que horas?
_ As 7 da noite
_Nossa, já é um pouco tarde não? E logo aqui que escurece cedo. Mas qualquer coisa me ligue que eu vou te pegar.
_Kkkk, Justin, obrigada pela atenção, mas eu não sou mais uma criancinha de 5 anos! E deixa eu ir, porque se não, chego atrasada! Tchau- falei jogando beijo no ar
_Eii, não é assim não, venha cá!
_Oi Justin, oi- falei impaciente chegando perto dele. Ele puxou minha cintura e me deu um beijo daqueles. Que carinha que tem pegada meu Deus. Ele finalizou o beijo com um selinho e disse:
_Pronto, agora pode ir!
_Você ta demais garoto- falei dando um tapinha no ombro dele.
_E você adoora, kkkk.
_Tchau Justin- falei revirando os olhos e seguindo meu destino.
Cheguei na loja as 8 e ponto. A gerente já estava me esperando.
_Bom dia dona Michelly
_Bom dia Luiza! Preparada para começar?
_Estou sim!
Ela me deu as ordens e eu comecei a fazer tudo lá. No almoço, ela pediu pra que a gente almoçasse lá mesmo. Ela pagava a comida e todas as funcionárias almoçava lá! Atendi muitas clientes com meu jeito "extrovertido" como Justin falou! Falando nisso, eu passei meu dia pensando em tudo que tinha acontecido de ontem pra hoje. Tudo mesmo. Aquele homem sabia como seduzir uma mulher de jeitinho. Passou-se uma semana e era sempre assim. Sempre que a gente se via, rolava um beijinho ali, outro lá e assim vai. No sábado, como eu saio mais cedo do trabalho, ele me levou pra passear. Tomamos sorvete e depois fomos naquele lugar que ele gosta! Que fomos no nosso primeiro encontro.
Chegou a segunda feira e eu fui trabalhar como de costume. Só que hoje eu tinha que ficar até mais tarde, pois iria chegar mercadoria de tardezinha e todas as funcionarias tinha que ficar na loja para arrumar as mercadorias para o dia seguinte. Fiquei na loja até 10 da noite. Justin já tinha me ligado perguntando o porque de eu não ter chegado ainda. Expliquei pra ele e ele disse que quando eu saisse era pra eu ligar pra ele, pois a cidade poderia estar perigosa no horário que eu saisse. Mas como eu sou uma pessoa teimosa e corajosa, fui sozinha. Mas as coisas não aconteceram de um jeito que eu esperava. Ao passar no primeiro quarteirão, foi tudo tranquilo. Mas quando cheguei no segundo, a coisa inesperada aconteceu. Vários homens estavam na esquina fumando não sei o que, provavelmente droga. Eu pensei em atravessar, só que eles já tinham me visto. Eu estava com uma bolsa grande, o que certamente teria chamado a atenção deles. Mas eu estava enganada. O que chamou a atenção deles foi eu. Meu corpo, minha beleza, meus olhos, meus cabelos, tudo atrairam ele. Eu tentei passar com pressa, mas um deles me alcançou.
CONTINUA..
Respondendo a leitora nova, seja muito bem vinda, espero que goste do blog, e claro que sim, claro que vou ver seu blog, adoro ler as histórias, tenho vários blogs que leio sempre! Mas enfim, tomara que você goste do que eu escrevo e foi um prazer ler seu comentário! Um beijo, linda!
_Que lugar perfeito Justin! Você costuma vir aqui sempre?
_Sempre! Muitas vezes quando me sinto mal, me sinto sozinho, eu venho pra cá. Aqui eu posso gritar, posso chorar, e me sinto muito melhor! Resolvi te mostrar, é muito lindo mesmo.
_Nossa, demais! Estou apaixonada! Abre logo esse champagne vai, kkk!
_Ok queridinha!
_Queridinha não, sou queridona!
_Ahhh ta, desculpa queridona, kkkk
_Abre logo essa merda, kkkkk
Justin abriu e ficamos tomando champagne sentados na grama. Estava ventando muito, eu já tava completamente gelada, eu abraçava minhas pernas para ver se o frio passava, mas nada.
_Ta com frio é?
_Demais!
_Toma minha jaqueta- falou tirando a jaqueta de couro que ele vestia
_E você vai ficar com frio?
_Eu aguento mais que você- falou me encarando
_Pior que é verdade! Me dá logo
_Toma, kkk..- falou me dando- Vem aqui, o frio passa mais rápido- falou me abraçando
_Obrigada- falei meio timida
Ele passou o braço por cima do meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu peitoral. Ele começou a alisar meu cabelo e nós ficamos em silêncio absoluto, só ouvindo o barulho dos bichinhos de noite.
_Parece que aqui o mundo desliga e o que importa é você, mais nada!- falei
_É bem assim que eu me sinto! É bom né?
_Muito!- falei sorrindo fraco e me afastando para ver o rosto de Justin.
_Você é tão linda!- falou colocando a mão na minha nuca, segurando meu cabelo. Eu apenas fechei os olhos já esperando o que estava por vir. E eu estava certa. Justin aproximou nossas bocas com calma, me deu um selinho, fez carinho no meu nariz, eu segurei sua nuca, puxei seus cabelos de leve e ai sim rolou o beijo! Parecia que tinha séculos que eu não havia beijado. Eu o beijei com tanta vontade, que no mesmo momento que ele colocou sua lingua dentro da minha boca eu pulei em seu colo. Justin segurou minhas pernas e passou as mãos nas minhas costas. Eu puxei seu cabelo com mais força e arranhei de leve sua nuca. Nos beijamos com mais intensidade até que eu sai do beijo. Justin olhou pra mim com uma respiração meio ofegante, eu também estava com a respiração ofegante, mas não tão quanto Justin. Fiquei o observando e ele também me observava.
_Desculpa, eu não me controlei- falou meio sem jeito
_Desculpa eu, por praticamente ter me jogado em cima de você- falei saindo do colo dele e ajeitando meu vestido.
_Sem problemas, eu adorei- falou com uma risada meio cinica
_Safado, kkk. Vamos? Já ta tarde
_Claro, vamos!
Ele pegou em minha mão e me ajudou a levantar, me abraçou e fomos em direção ao carro abraçados e em total silêncio. Ao chegarmos ao carro, antes que ele abrisse a porta pra mim, ele começou a falar.
_Lu, me desculpa, eu me precipitei e..
_Xiii- falei colocando meu dedo em cima da boca dele- Não se preocupa, eu gostei, você gostou e eu sabia que a qualquer momento isso iria acontecer. Relaxa!
Ele começou a me encarar..aqueles olhos cor de mel me encantavam, aquela boca avermelhada e muito fofa me tiravam do sério. Ele começou a olhar pra minha boca e ai ele me agarrou de novo. E dessa vez com mais pegada. Muito mais pegada. Ele encostou meu corpo no carro e começou a me beijar com muito fogo, digamos, kkk. Pegou na minha bunda e foi subindo até minhas costas. Eu passei levemente minhas unhas pelas suas costas e sua mão foi parar na minha nuca. Aquilo me arrepiava todinha. Ele puxava levemente meus cabelos. O beijo estava mais calmo, até que paramos pela falta de ar. Nós começamos a nos olhar e ele me deu um selinho pra finalizar o momento.
_Caralho, você é incrível!
_Paraa- falei escondendo meu rosto em seu ombro
_Ta, vamos?
_Vamos!
Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Peguei meu celular na bolsa e vi que já eram 2 horas da manhã.
_Porra, já são duas horas da manhã! Amanhã tenho que ta no trabalho as oito! Droga- falei bufando
_Relaxa, você coloca um alarme e pronto!
_É, tirando a parte que eu vou ridicula pro meu primeiro dia no trabalho né?
_Porque Lu? Impossivel você ficar "ridicula", kkkkk
_As malditas olheiras Justin! É só eu não dormir direito que elas surgem tipo magica.
_Ah Luisa, teus olhos são tão lindos que ninguém nem vai ver suas olheiras!
_Ta bom!- falei bufando
_Amanhã eu te levo lá!
_Não precisa, eu já sei como ir!
_Mas eu quero te levar, posso não?
_Pode bobo, pode!- falei rindo
Chegamos à pensão e já estava tudo escuro. Justin tinha as chaves das portas e então abriu devagar. Ele tirou os sapatos e eu tirei meu salto!
_Boa noite- falei cochichando..
_Eu vou te levar lá em cima- falou cochichando também
_Ah, ok!
Subimos as escadas parecendo dois ladrões, kkkk. E de mãos dadas. Chegamos ao meu quarto e ai ele me deu outro beijo.
_Ta, eu vou entrar! Beijo- falei dando um selinho nele
_Beijo, linda!
Mandei beijo no ar e fechei a porta! Entrei no quarto e não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Eu simplesmente tinha passado um momento perfeito ao lado do Justin. Afinal, ele é perfeito! Gentil, carinhoso e tem um lado revoltado também. Um lado que eu percebi que possa se tornar preocupante algum dia, mas não importa. Eu estava com meu salto na mão e fui de fininho até o banheiro. Banho eu não poderia tomar porque se não eu iria acordar Renata. Então tive que me contentar lavando meu rosto mesmo. Tirei minha maquiagem, prendi meu cabelo numa popa, vesti meu pijama e me deitei. Renata dormia feito uma pedra, e foi ai que vieram os pensamentos. Eu comecei a pensar que tudo tava dando certo na minha vida. Em apenas uma semana que eu cheguei aqui, eu já tinha conhecido pessoas maravilhosas, meu trabalho que, se Deus quiser, iria dar tudo certo, uma ótima amiga de quarto e um ótimo "amigo" que vou ser grata pra sempre. Dormi com meus pensamentos.
Acordei no outro dia com a porra do meu alarme tocando. Nossa, só faltei tacar o celular no chão de tanto sono. Fui direto para o banheiro tomar um banho frio pra ver se eu acordava direito. Lavei meu cabelo, sai do banho, vesti minha roupa e desci para tomar café. Ao chegar na metade da escada, reparei que Justin estava na recepção. Eu gelei, mas continuei descendo, como que se nada tivesse acontecido.
_Bom dia- falei meio sem jeito
_Bom dia!- respondeu sorridente e saindo de tras do balcão para ficar em minha frente- Como dormiu?
_Bem, kk. Tirando o sono que eu to sentindo agora e que vou ser obrigada a trabalhar assim, ta tudo beleza, kkk
Ele riu e falou:
_Você é muito engraçada sabia? Além de linda, extrovertida!
Acho que eu corei nesse momento, mas tudo bem
_Nossa, obrigada! Eu vou tomar café, se não eu me atraso! Beijo- falei indo beijar sua bochecha, só que Justin simplesmente virou o rosto e me deu um selinho.- Safado você né! Tchaaau Justin- falei num tom debochado. Ele deu uma risada extravagante e eu continuei meu caminho. Pattie estava preparando o café do pessoal que morava ali e ao vê-la soltei um sorriso enorme:
_Bommm dia Pattie!
_Bom dia minha querida! Como dormiu?- falou me abraçando
_Bem e a senh..ops..você, kkk
_Bem Lu, bem! Venha tomar café, sei que você tem que entrar as 8 no trabalho, por isso já adiantei sua vida!
_Owwn, obrigada!
Tomei meu café e fui em direção a porta para ir pro trabalho.
_Eii, não vai falar comigo? Não quer que eu te acompanhe não? Eu peço pra minha mãe ficar aqui e eu te levo lá!
_Não, não precisa! Eu já sei o caminho Jus, obrigada!
_Você sai que horas?
_ As 7 da noite
_Nossa, já é um pouco tarde não? E logo aqui que escurece cedo. Mas qualquer coisa me ligue que eu vou te pegar.
_Kkkk, Justin, obrigada pela atenção, mas eu não sou mais uma criancinha de 5 anos! E deixa eu ir, porque se não, chego atrasada! Tchau- falei jogando beijo no ar
_Eii, não é assim não, venha cá!
_Oi Justin, oi- falei impaciente chegando perto dele. Ele puxou minha cintura e me deu um beijo daqueles. Que carinha que tem pegada meu Deus. Ele finalizou o beijo com um selinho e disse:
_Pronto, agora pode ir!
_Você ta demais garoto- falei dando um tapinha no ombro dele.
_E você adoora, kkkk.
_Tchau Justin- falei revirando os olhos e seguindo meu destino.
Cheguei na loja as 8 e ponto. A gerente já estava me esperando.
_Bom dia dona Michelly
_Bom dia Luiza! Preparada para começar?
_Estou sim!
Ela me deu as ordens e eu comecei a fazer tudo lá. No almoço, ela pediu pra que a gente almoçasse lá mesmo. Ela pagava a comida e todas as funcionárias almoçava lá! Atendi muitas clientes com meu jeito "extrovertido" como Justin falou! Falando nisso, eu passei meu dia pensando em tudo que tinha acontecido de ontem pra hoje. Tudo mesmo. Aquele homem sabia como seduzir uma mulher de jeitinho. Passou-se uma semana e era sempre assim. Sempre que a gente se via, rolava um beijinho ali, outro lá e assim vai. No sábado, como eu saio mais cedo do trabalho, ele me levou pra passear. Tomamos sorvete e depois fomos naquele lugar que ele gosta! Que fomos no nosso primeiro encontro.
Chegou a segunda feira e eu fui trabalhar como de costume. Só que hoje eu tinha que ficar até mais tarde, pois iria chegar mercadoria de tardezinha e todas as funcionarias tinha que ficar na loja para arrumar as mercadorias para o dia seguinte. Fiquei na loja até 10 da noite. Justin já tinha me ligado perguntando o porque de eu não ter chegado ainda. Expliquei pra ele e ele disse que quando eu saisse era pra eu ligar pra ele, pois a cidade poderia estar perigosa no horário que eu saisse. Mas como eu sou uma pessoa teimosa e corajosa, fui sozinha. Mas as coisas não aconteceram de um jeito que eu esperava. Ao passar no primeiro quarteirão, foi tudo tranquilo. Mas quando cheguei no segundo, a coisa inesperada aconteceu. Vários homens estavam na esquina fumando não sei o que, provavelmente droga. Eu pensei em atravessar, só que eles já tinham me visto. Eu estava com uma bolsa grande, o que certamente teria chamado a atenção deles. Mas eu estava enganada. O que chamou a atenção deles foi eu. Meu corpo, minha beleza, meus olhos, meus cabelos, tudo atrairam ele. Eu tentei passar com pressa, mas um deles me alcançou.
CONTINUA..
Respondendo a leitora nova, seja muito bem vinda, espero que goste do blog, e claro que sim, claro que vou ver seu blog, adoro ler as histórias, tenho vários blogs que leio sempre! Mas enfim, tomara que você goste do que eu escrevo e foi um prazer ler seu comentário! Um beijo, linda!
Assinar:
Comentários (Atom)