quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Belieber- Capitulo 6

Ele parou em minha frente, pegou em minha cintura e disse:
- Seus olhos são lindos!- dei um sorriso sem jeito- seu sorriso...seus cabelos...suas covinhas...seu jeito.
A medida que Justin ia me elogiando, encostava mais um pouco em mim. Começamos a nos beijar, o fogo subiu (cá entre nós, Justin beija suuuper bem)...
Ele pegou nas minhas costas, subiu a mão na minha nuca (eu já sabia o que ia acontecer mais me deixei levar), parou, olhou pra mim, deu um sorriso e eu puxei ele e continuamos a nos beijar. Ele segurou no zíper  e começou a abrir meu vestido... eu senti o jerry que já estava ereto. Comecei a levantar a blusa dele, ele abaixou meu vestido e eu tirei a bermuda e uau é grande, kkkk. Quando notei a situação estava, ele só de cueca e eu só de calcinha e sutiã.
Ele me deitou na areia da praia e eu falei:
- Tá de camisinha??- E ri
- Não, mais ta aqui- ele respondeu
- Então coloca né?!
- Kkkkk calma bê eu tenho consciência...
Ele colocou e perguntou:
- Onde nós paramos??
- Aqui- encostei nele e comecei a beija-lo.
Ele acariciou o meu rosto e foi descendo a mão e tirou meu sutiã, desceu mais um pouco e tirou minha calcinha. Beijou o meu pescoço, me deixando mais exitada. Senti o jerry penetrando fundo me fazendo gemer. Quando isso aconteceu minhas unhas deram um leve arranhão nas costas de Justin. Enquanto gemia, ele pegava nos meus seios, em minha coxa. Mudamos de posição, eu fiquei em cima dele, fazendo ele enlouquecer. Depois de um tempo, senti o jerry penetrando mais gostoso, fazendo eu e o Justin dar um gemido mais alto, até que chegamos ao orgasmo. Paramos, estávamos suados, o prazer foi imenso.. Entramos numa casa de praia que Justin havia alugado e fomos até o banheiro tomar um belo de um banho.. Depois que saímos, fomos até o quarto. Quando cheguei lá a cama estava cheia de pétalas de rosa, nossa, estava perfeito! Deitamos e ficamos conversando por um bom tempo, falamos sobre amor, carinho, até que perguntei:
- Justin, isso aqui vai durar mesmo? Porque te conheço, você é o garoto mais popular da escola e...- Justin me interrompeu.
- Não ( seu nome), isso vai continuar sim, se você quiser é claro! ( seu apelido) eu nunca gostei tanto de uma pessoa só como gosto de você. Sei lá, você tem um jeito diferente de ser, mesmo sendo mimada, chata, estressada, a marrentinha mais linda desse mundo, eu te amo! Sei que você conviveu vários momentos meus, em que eu "peguei" várias garotas, mais é sério, acredita em mim, o que eu sinto por você é verdadeiro.
- Aii Justin eu não sei, já tive uma paixão em que me decepcionei bastante, sai a otária dessa história, demorei muito tempo pra poder voltar a minha vida, mais depois eu superei. Tenho medo sabe?
- Claro que eu te entendo (seu apelido)! Faz assim vamos dormir e amanhã resolvemos isso ok? Não quero estragar meu resto de noite que já começou perfeita com você ao meu lado sua linda!
Ficamos nos olhando por um tempo, aqueles olhos cor de mel penetraram nos meus azuis! Até que dei um beijo e depois fomos dormir.



Aiiii gente ta ai o capitulo hot! Que lindoo, eles tiveram sua primeira noite de amor! E agora, será que (seu nome) vai aceitar namorar Justin? Gente desculpem por não ter postado esses dois dias, mais é porque eu estou muito sem tempo! Beijos!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imagine belieber- capitulo 5

Justin estava me levando para um lugar afastado da cidade. Percebi isso quando observei que não havia movimento algum. Eu perguntei pra ele, para onde ele estava me levando e ele só me olhou com um olhar misterioso e deu uma risadinha e disse que já estávamos chegando lá... Ele entrou numa praia onde não havia ninguém, só estava eu e ele, apenas.. Pediu pra que eu tirasse meu salto e me pegou no colo e saiu correndo pela areia da praia.. ele entrou no mar comigo e começamos a brincar como se fossemos crianças..Depois ele olhou pra mim, pegou em minha cintura e demos aquele beijo apaixonado...Eu sentia que era verdadeiro, tinha carinho no meio, além de carinho tinha AMOR..Saímos da água, ele estava me levando pra outro lugar da praia onde tínhamos que andar um pouco..Quando chegamos lá, estava tudo arrumado, havia velas, comida e pra minha surpresa, Ryan e (sua amiga) estavam lá...
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Ajudando Jus..hahaha
- Ah então quer dizer que você.. quer dizer, vocês sabiam de tudo né?
- Já amiga, kkkk
- Nooossa, nem em minha própria amiga eu posso confiar mais...affs- disse baixando a cabeça.
 Justin levantou meu rosto e e disse:
- Fui eu que pedi bebê, não fica com raiva deles não!
- Ta bom! Bebê?? porquê bebê?- perguntei
- Porque você é o meu bebê *-*
 Depois disso Ryan e (sua amiga) começaram a perturbar, com falas como "awwwn que fofo" ou "casal 20"! Não gostava disso, pois eu e Justin éramos amigos ficantes, rs!!
- Seu bebê?? Justin, calma né??- Falei
- É sim, meu bebê!
- Ta certo, sim vamos logo comer, a comida vai esfriar!- Falou (sua amiga)
- Ok- falei
 Sentamos na pequena "mesinha" improvisada e comemos comida japonesa. Sentou eu e Justin de um lado e Ryan e (sua amiga) do outro. Falamos de tanta coisa, rimos tanto, eu estava tão feliz naquele momento! Foi um prazer enorme estar lá!
- Justin, lembra daquela garota que a gente ficou na festa do Chaz? - perguntou Ryan
- Siiim, lembro, que que tem ela?
- Encontrei ela esses dias GRÁVIDA- disse Ryan
- Ahh não gente pera aê, vocês vão estragar um momento tão legal, tão nosso, falando dessa menina??- perguntou (sua amiga)
- Também acho (apelido de sua amiga)!!- falei
- Huum, tão com ciúmes née?- falou Ryan
- Nãao! Não mesmo!- eu e (sua amiga) falamos
 Terminamos de jantar até que Ryan e (sua amiga) falaram:
- Bem, temos que ir, né amor?
- Éé!!
- E nós Justin? Vamos também né?- perguntei
- Nãaao- respondeu- Ou você acha que um encontro de 2 é a 4? Não mesmo
- Ahh tá bom então, doutor- falei com ironia
- Tá bom gente, vamos indo, aproveitem o resto da noite- falou Ryan e (sua amiga)
- Tchau!!!- Falou Justin
(Sua amiga) encostou em mim e falou no meu ouvido que tinha uma roupa dentro de uma bolsa no lado da cabana. Olhei pra ela e disse:
- Eu vou te matar sua louca!
- Te amo amiga, kkkk, beeeeeijo e boa noite, kkk!
 Pronto, estava ali, eu e Justin sozinhos numa praia deserta! O que seria que ia acontecer com a gente naquele momento???



Beem gente, ai está o capitulo 5!! huuum, o que será que vai acontecer entre ( seu nome) com Justin eim?? Vaamos esperar por amanhã, hahaha!! Beeijos!

sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Belieber- capitulo 4

Estou ansiosa, nervosa e sei lá mais o que...Meu coração estava a mil. Agora são três horas, vou tomar banho, ligar pra (sua amiga) pra perguntar o que vou usar.. Há águas descendo pelo meu rosto e eu pensando: será que ele realmente está afim de mim? Pra onde será que ele vai me levar? Aii que agonia.. é claro que vai ser bom, tenho que pensar positivo.
Tomei banho e quando estava saindo a ( sua amiga) chegou.. Ela tava trazendo uma tonelada de roupas pra eu escolher.. Até parecia meu primeiro encontro, mais não, não era. Vesti todas até que encontrei a perfeita, a ideal pro momento: um vestido beje com salto fino preto. Me vesti, já eram 4 horas, estava agoniada, muito, muito nervosa! Terminei e fui fazer minha maquiagem! Fiz uma maquiagem básica, pois iriamos sair de dia.
Pronto! Eu estava pronta! Não espera, ainda falta o cabelo! Fui ao banheiro e chamei a ( sua amiga) pra me ajudar a fazer alguma coisa nele! Ele é liso, ajuda bastante! Deixei ele solto com uma pequena trança atrás!
Pronto, agora sim eu estava pronta! Eu fiquei mais ou menos assim:

Eram 16:55, eu estava a espera de Justin, quando finalmente escuto a zoada de uma buzina na porta de minha casa. Era ele! Lá estava ele com sua ferrari me chamando pra entrar dentro do carro.
(Sua amiga) me mandou entrar e ficou em casa. Ela disse:
- Vai amiga, boa sorte, se divirta muito e em caso de acontecer algo, use camisinha, rsrs.
- Claro que não vai acontecer nada né ( sua amiga) ?! Nós vamos sair apenas em um encontro, só isso! A máxima coisa que pode acontecer é da gente se beijar, só isso.- Eu disse
 Entrei no carro e sai com Justin! Passamos em vários lugares lindos, praias, ruas, enfim, muitos lugares lindos! Até que ele parou no shopping e disse que iriamos passear por lá por pouco tempo, iriamos no cinema, comer alguma coisa e depois iriamos para o lugar onde ele disse que ia ter a surpresa.
- Onde você vai me levar?- perguntei
-Surpresa, não posso contar, hahaha
-Oww por favor me diz- insisti
-Nãao- falou Justin- Vamos logo entrar no shopping, a surpresa começa aqui, rs
- Taa bom seu chato!
- Sua boba *-*
  Justin pegou na minha mão e entramos no shopping. Passamos por várias lojas, brincamos, brigamos, nos divertimos bastante. Fomos ao cinema. Justin pediu pra que eu escolhesse comédia ou romance. Preferi romance é claro! Em uma parte do filme me comovi tanto que encostei minha cabeça no ombro do Justin e ele ficou alisando meu cabelo. O meu começo de encontro já estava perfeito! Fiquei olhando pra ele, até que ele me deu um selinho. Voltamos a assistir o filme. O filme terminou e como em todos, com um final muito feliz!
- Pronto agora que o filme terminou, vem a outra parte da surpresa
Entramos no carro em rumo a próxima surpresa, que com certeza também iria ser perfeita!

                                     CONTINUA...

Oláa pessoal, fiquei um tempinho sem postar, mais voltei! e está ai o capitulo 4! e agora, pra onde será que Justin vai levar (seu nome) eim??? Então esperem, pois agora só poderei postar segunda feira ok?! Beijoos